Monday 4 December 2017

Forex robot reviews 2017 no Brasil


Arteon Robot Visão geral Pares negociados: EURUSD, GBPUSD, USDJPY, AUDUSD, USDCAD amp EURGBP. Prazo: M15. Custo: 149. Licenciamento: 1 conta ao vivo, Suporte NFAFIFO: Desconhecido, Período de Reembolso: 60 dias, Arteon Robot Website Estratégia: a estratégia Arteon Robot não é conhecida. Nós vamos atualizar esse trecho quando descobrimos isso. Performa. Mais . Agosto Forex Golem v2 Visão geral Pares negociados: EURUSD. Prazo: M1. Custo: 180. Licenciamento: 1 conta ao vivo, NFAFIFO Suporte: Desconhecido, Período de reembolso: 60 dias, agosto Forex Golem v2 Estratégia do site: o estilo de negociação do Forex Golem v2 de agosto ainda é desconhecido. Nós vamos atualizar isso quando descobriremos. PerformanceNão uma venda real. Mais . Visão geral da Richeith Forex EA Pares negociados: EURUSD, AUDUSD, GBPUSD. Prazo: H1. Custo: 99. Licenciamento: 1 conta ao vivo, Suporte NFAFIFO: Desconhecido, Período de reembolso: 60 dias, Estratégia do site Richeith Forex EA: o estilo de negociação da Richeith Forex EA não é conhecido. Eu vou rever esta estratégia quando descobrirmos isso. PerformanceNot r. Mais . Einstein Trader Visão geral Pares negociados: EURUSD, GBPUSD, USDJPY. Prazo: M1. Custo: 497. Licenciamento: 1 conta ao vivo, NFAFIFO Suporte: Desconhecido, Período de reembolso: 60 dias, Einstein Trader Website Estratégia: Einstein Trader strategy não pode ser determinada. Eu vou revisar esse trecho quando descobriremos. PerformanceNot real ven. Mais . O Hot Test EA on The Market agora 75 Código de desconto: FLEX75OFF O Forex Flex EA é um robô forex extremamente flexível (daí o nome) capaz de muitas coisas poderosas. Ele vem pré-carregado com 8 estratégias únicas que você pode mudar para dentro da EA por apenas um clique do mouse. É basicamente como ter 8 EAs em uma. Sua estratégia principal, chamada Default, é um híbrido muito interessante de grade e tendência. Mais . Estilo de negociação: Grid Scalping Time frame: M15 Pares de moeda: GBPUSD Preço: Versão em ouro (1 conta) 229.99. Versão de diamante (conta 2): 439,99 Conta limitada: Sim Frequência de negociação: 5-10 por semana. Recorde se você vai tentar Forex Fury que compreende perfeitamente o funcionamento do sistema antes de executá-lo ao vivo. Eu sempre recomendo usar seu período de reembolso para testá-lo. Mais . O Forex Hacked Pro é uma nova opção de adesão que lhe dá acesso não apenas à sua EA EA altamente bem-sucedida, mas também à sua nova EA Pro também. Então, com a adesão à Pro, você está obtendo dois robôs Forex altamente lucrativos para negociar em duas contas ao vivo separadas e demonstrações ilimitadas. Você pode comprar o pacote Pro diretamente para o 329,99 ou atualizar uma conta básica existente para 130. O Pro. Mais . TriStar Trader Visão geral Pares negociados: qualquer. Prazo: Qualquer. Custo: 247. Licenciamento: 1 conta ao vivo, Suporte NFAFIFO: Desconhecido, Período de reembolso: 60 dias, Estratégia do site TriStar Trader: A estratégia do TriStar Trader é desconhecida. Quando descobrimos que isso será preenchido. DesempenhoNão resultados de fornecedores reais TriStar Trader, its a s. Mais . Universe FX Robot Visão geral Pares negociados: EURUSD amp GBPUSD. Prazo: M1. Custo: 129. Licenciamento: 1 conta ao vivo, NFAFIFO Suporte: Desconhecido, Período de reembolso: 60 dias, Universe FX Robot Estratégia do site: Universe FX O estilo de negociação do robô ainda não é conhecido. Vamos mudar essa descrição quando for determinada. Performanc. Mais . Visão geral de FXDiversos Pares negociados: pares de moedas: muitos. Prazo: Prazo: M30. Custo: 235 (um ano) ou 275 (ilimitado). Licenciamento: 1 conta ao vivo, Suporte NFAFIFO: Desconhecido, Período de reembolso: 60 dias, Estratégia do site FXDiverse: o estilo de negociação FXDiverse é desconhecido. Vou mudar essa descrição quando descobriremos. Atuação. Mais . Esta entrada é reservada para a nossa revisão oficial do Forex Steam. Este é um produto forex que está sendo vendido com a maior probabilidade de Clickbank ou Plimus por um preço TBA. Eles provavelmente oferecerão uma política de reembolso de 60 dias, sem perguntas solicitadas a garantia de devolução do dinheiro. Recorde se você vai tentar qualquer robô forex e sistema forex que você entenda bem como o sistema funciona antes de executá-lo ao vivo. Eu sempre. Mais . CovertFX Visão geralPrateados: EURUSD, GBPUSD, AUDUSD, GBPJPY, USDJPY, EURAUD, GBPAUD, NZDUSD, AUDUSD, XAUUSD, Prazo: M5, Custo: 347, Licenciamento: 1 conta ao vivo, NFAFIFO Suporte: Desconhecido, Período de Reembolso: 60 dias, CovertFX Estratégia do site: a estratégia do CovertFX é desconhecida neste momento, quando nós descobrimos o que é isso será adicionado. Mais . Visão geral do FXCarger Pares negociados: EURUSD, AUDUSD. Prazo: H1. Custo: 219 ou 259 (Avançado). Licenciamento: 1 conta ao vivo, Suporte NFAFIFO: Desconhecido, Período de reembolso: 60 dias, Estratégia do site FXCharger: A estratégia do FXCharger é desconhecida neste momento, quando descobrimos que isso será alterado. PerformanceHere é uma conta, mas eu. Mais . Visão geral do F7Semprego: GBPUSD, EURJPY, GBPJPY, Prazo: Prazo: Vários, Custo: 199 a cada 3 meses, Licenciamento: 1 conta ao vivo, Suporte NFAFIFO: Desconhecido, Período de reembolso: 60 dias, F7System Estratégia do site: F7Sistema de estratégia é desconhecida. Vamos revisar essa descrição quando for determinada. Apresentação Aqui está um. Mais . Se você está procurando mais comentários de outras fontes, verifique Forex-Naked-Truth. É outro site de revisão forex da terceira parte com muitos comentários sobre vários robôs e corretores forex. Eles também têm uma boa lista de robô forex com alguns dos EAs mais populares, e os resultados são bastante impactantes. Mais . Se você estiver procurando por mais opiniões de outras fontes, verifique Forex-Naked-TruthThread: Forex Robots é uma revisão da SCAM: confira a análise de Birts EAs, muito bom trabalho hes em testes e comparações ao vivo: Forex Expert Advisor Robot Reviews And Tests No entanto, como disse Rambo, saiba como negociar primeiro. Sem o conhecimento do mercado subjacente em que a EA está trabalhando, você é obrigado a sofrer até mesmo quando receber o melhor EA em um prato de prata. Parece uma coisa estúpida para dizer, mas tente e veja. Além disso, em vez de começar com a compra de EAs, confira este fórum para muitas estratégias gratuitas e excelentes EAsautomated: stevehopwoodforex Página de índice Os comentários não terão sentido. Eu tentei EAs com classificações mais altas, mas nada funcionou bem para mim. Portanto, é sempre melhor fazer negociação manual. FX-Men Membro honorário Data de inscrição janeiro de 2007 Localização CT, EUA Postagens 2,085 Ok Eu tenho que pesar. Robôs não são uma farsa. Embora existam muitos golpistas que vendem robôs. É assim, todos os caniches são cães, mas nem todos os cães são caniches. Há toneladas de predadores por aí, claro, comprador cuidado, mas qualquer pessoa que diz que o comércio algorítmico não funciona ou não funciona, obviamente, não tem um aperto firme na realidade. Eu apenas tentei estatísticas e percentuais do Google e sem passar uma vida aí, posso te dizer isso. Obviamente, o HFT ou a negociação de alta freqüência é certamente a tendência atual e, a partir de 2006, um terceiro 33,3 de todos os negócios em U. S stockas, bem como os estoques da UE foram automatizados. O único que posso dizer é bilhões e bilhões de dólares não podem estar errados. Assim, para os não crentes, eu falo isso. Perder o seu orgulho e não o seu dinheiro Mas faça uma abordagem inteligente e equilibrada, ou então você estará jogando seu dinheiro. As pessoas pensam que o pior que pode acontecer é que eles perdem. 97 Você poderia perder seu capital comercial e isso sugera. I8217m um romeno em Minha metade dos anos trinta eu tenho uma experiência muito sólida na programação com uma extensa experiência de engenharia reversa. Mesmo que meu CV não tenha uma ampla seção financeira, acredito que tenho uma boa compreensão do mercado Forex, adquirido desde 2003, quando comecei a ter interesse significativo nisso. O Forex chamou a atenção para o ano de 2001, mas a única atividade relacionada que realizei foi a troca de demonstração esporádica até 2003. I8217m não é um desses autoproclamados comerciantes experientes, pelo contrário no entanto, eu tenho alguma experiência comercial (leia: 8220I queimado Minha parcela justa de dinheiro8221). Parei completamente o comércio de ambos os manuais e pela EA em 2009, sendo o principal motivo que estava exercendo um estresse psicológico muito grande e decidi que não era para mim. Tenho trabalhado como programador de jogos por mais de 10 anos a partir de 2017. Eu sou responsável pelo aspecto comercial automatizado de negociável. A abundância de EAs comerciais chamou minha atenção, então eu comecei a verificar isso e aquilo que EA, fazer alguns backtesting, ler mais fundo o que os autores estão falando e assim por diante, apenas para descobrir que a grande maioria são fraudes ou cópias. Achei que I8217m provavelmente muito mais qualificado para fazer isso do que o comprador EA médio, então eu comecei este blog como um meio para apontar um dedo para EAs sombrias. Mais tarde, decidi transformá-lo em um meio de apontar o dedo para EAs sólidas, o que é uma tarefa muito mais fácil, já que há poucos deles. Esperemos que você possa encontrar uma EA que você gosta e você compartilhará suas experiências com ela nos comentários do blog. Afiliação Enquanto isso começou como um site de revisão totalmente independente, depois de um tempo, tornou-se evidente que simplesmente não funcionava dessa maneira, já que estava comendo muito do meu tempo e sempre escolhi trabalhar em um projeto pago em vez de escrever uma revisão. Veja a publicação Times change8230 para obter mais informações. Material protegido por direitos autorais Embora nem todas as EAs que estão sendo revisadas aqui tenham sido compradas pessoalmente, se você estiver procurando por EA agredidas ou métodos de negociação pirateados, você precisa começar a procurar em outro lugar 8211 você não encontrará nenhum link EA ou download para qualquer material protegido por direitos autorais Aqui. Além disso, se você ver a revisão de uma EA que você pode querer executar em sua conta ao vivo, meu conselho é: compre. Não use uma cópia pirateada comprando, não só você apoia o desenvolvedor, mas também recebe atualizações (na maioria dos casos) e tem a certeza de que a negociação que vai fazer é genuína. Além disso, se ele funcionou bem em meus testes, as chances são de que ele vai pagar por si mesmo. Tenha em mente que I8217m está aberto à crítica. Se você acha que fiz algo errado ou simplesmente não realizei um teste que deveria ter, basta enviar um comentário e me informar. Tenho certeza de atualizar, quando necessário. Além disso, se você se perguntar por que fiz um teste específico, pergunte. Se você comprou um dos EAs revisados, sinta-se livre para compartilhar sua experiência com ele nos comentários, mesmo que não acontecesse, assim como você esperava que eu não desejasse que este fosse um site de publicidade, I8217d preferia ser um Recurso informativo como foi desde o início. Eu não acredito em qualquer comentário, desde que eles sejam respeitosos, sobre o assunto e não mais linguagem que eu usei. Autores de EA Se você gostaria de escrever um comentário sobre sua EA, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo sobre isso, mas tenha em mente que eu posso optar por não escrever um comentário se o seu EA não for um excelente desempenho. Você notou uma EA que se destaca do resto e you8217d gostaria de ler uma revisão sobre isso. Entre em contato comigo e we8217ll veja se it8217s vale a pena escrever.

No comments:

Post a Comment